Pesquisar este blog

Playlist - Fail


Seguidores - Seja o Proximo a Seguir Nosso Mundo!

terça-feira, 1 de março de 2011

Sobre mim (Matt)



Eae galera to fazendo esse post pra fala um pouco sobre mim. Tipo, como sou novo nisso não sei bem o que falar, mas então voltando ao assunto, meu nome é Matheus Alves sou dancer de free step a quase 4 meses to tentando aprende break e to montando um grupo de dança The Unknows com meu amigo Eduardo (duds). O grupo ainda não tem nenhum video e eu só tenho um video com meu amigo Felipe, se vcs quiserem da uma olhada no video ta aew > (sou o de blusa)

 
OBS: Nessa época eu ainda tava meio ruinzinho pq a gente tinha acabado de começa a dança Free Step

Curto varios estilos de musicas como: rap, hip-hop, pop, pop rap e eletronica mas em geral eu prefiro estilos de rock como heavy metal, minha bandas prefiridas são: AC/DC Bon Jovi, Dragon Force, Foghat, Green Day, GN'R, Heart, Iron Maiden, Metallica, Megadeath, Slayer e Van Halen.

Bem galera por enquanto é só isso falow! OBS: Ignorem os erros de português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário