Pesquisar este blog

Playlist - Fail


Seguidores - Seja o Proximo a Seguir Nosso Mundo!

domingo, 14 de agosto de 2011

Batwing, novo veículo de Batman, causa acidente durante cena de perseguição


Graças aos fãs que divulgaram vídeos e fotos neste final de semana, pudemos conferir o novo veículo usado nas filmagens de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o Batwing. Pouco se sabe sobre ele, apenas que tem a propriedade de voar.

Agora, foi divulgada uma série de fotos nas quais é possível ver o acidente que envolveu o Batwing e paralisou as filmagens por mais de uma hora, de acordo com o WorstPreviews.

Durante perseguição em alta velocidade pelas ruas de Pittsburgh, o veículo atingiu um poste de luz e quebrou parte de seu lado direito. Ninguém ficou ferido, mas a equipe precisou consertá-lo, pois a produção do filme não possui um substituto para ele.

Na semana passada, outro acidente também ocorreu nas filmagens e uma das dublês acabou destruindo acidentalmente uma das caríssimas câmeras IMAX.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem direção de Christopher Nolan (A Origem) está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2012.
Imagens e matéria no " http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/batwing-novo-veiculo-de-batman-causa-acidente-durante-cena-de-perseguicao/id/31326/ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário